Gerador De Ozônio P/ Lago Ornamental Bonzon 3g - Bivolt

Gerador De Ozônio P/ Lago Ornamental Bonzon 3g - Bivolt

Marca: BonzonModelo:3G - Bivolt


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Gerador De Ozônio P/ Lago Ornamental Bonzon 3g - Bivolt

Modelo 3G: Para Lagos De 6 mil Litros Até 30 mil Litros - 110v/220v Bivolt.

Máquina destinada para filtragem de lagos ornamentais.

Este equipamento de Ozônio consegue proporcionar uma água com uma transparência inigualável, deixando o seu lago muito mais bonito e limpo.

Sua principal função é remover o cheiro, coloração e consegue até destruir a molécula da Amônia, garantindo uma qualidade de vida superior para os seus peixes e uma beleza única em seu lago.

Seu regulador de potência permite controlar com precisão o nível de ozônio desejado na água do seu lago ou aquário, podendo aumentar ou diminuir (de 20%a 100%) de acordo com a necessidade.

 

DIFERENCIAL:

Possui bomba de ar interna, Dispensa em sua instalação o uso de compressor de ar.

Produto bivolt automático. Pode ser ligado em 110v e 220v sem necessidade de regulagem ou alteração na fiação.

Produto com regulador de Potência em seu painel.

Fácil fixação. Possui abas de fixação lateral. Sem necessidade de abrir o equipamento para instalação.

Para pequenas distancias pode ser ligado com sua Mangueira diretamente dentro da água. Somente ligando o fio de energia na tomada.

Para grandes distancias pode ser conectado a tubulação e bomba de água (Necessário uso de Válvula Venturi) que pode ser adquirida junto com o equipamento.

Central de Controle.
Mangueira Silicone 1M.
Valvula Anti-Refluxo.
Bomba de Impulsão Interna.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também